Quem leu este post no dia que foi publicado vai perceber que erramos na data do evento!

Não sei onde estávamos com a cabeça, mas na empolgação com a avalanche de novidades acabamos por perder a noção do tempo/espaço e divulgando as tendências como se o evento do Google I/O estivesse sendo realizado neste mês de setembro!

Uma insanidade! Mas graças ao Sir Tiago Gouvêa, que viu nossa postagem no Facebook, fomos salvos de uma gafe maior rsrsrs.

giphy

Desculpas pedidas, não vamos perder o post, afinal em tempos de crise não podemos deixar nada! Além disso acredito que as tendências ainda estão muito em evidência e então vamos a elas.

O evento #io15 esteve longe de ser empolgante aos usuários como eu ou você que está lendo esse Blog sobre economia, mas pode dar excelentes insights para o futuro.
google-i-o-apresentadores-geekonomics

Em se tratando de Google, os insights de futuro certamente têm grandes chances de se tornarem excelentes oportunidades de negócio. Já deu para perceber o motivo deste post né?

Estou assistindo o evento online e separei hoje 06 excelentes insights que podem gerar bons lucros num futuro muito próximo ou que podem se tornar bons motivos para investir em ações do Google ou de empresas com forte aderência aos serviços ou aplicações da empresa.

Ficou curioso? Então fique de olho nos próximos posts, vamos soltar nesta semana 6 posts com tendências que identificamos do Google I/O 15.


 #io15