Olá Pessoal!
No ar mais uma Geekonomics Rádio, o PodCast do site geekonomics!
Já pensou em aprender a programar? Será que é possível aprender a programar em apenas 20 horas?
Para responder essa e outras perguntas fizemos uma entrevista bem legal com Tiago Gouvêa, que é programador e desenvolve códigos desde o século passado. Além disso, o Tiago Gouvêa é Full stack developer, Organizer do Google Developers Group em Juiz de Fora, diretor de T.I na Phormar e fundador da Inspirar Digital.
Além disso o Tiago, se interessa e desenvolve projetos que apresentem um bom desafio e diversão. Incentiva as pessoas a começarem a programar através de seu blog e canal no youtube.
E como se não bastasse, Tiago é apaixonado por tecnologia e viciado em café. (Nós também rsrsrs)
Então não perca tempo, dá logo o play e participe da conversa!
CITADOS NO PODCAST
Post com diagrama para te ajudar a escolher qual linguagem de programação é mais adequada às suas necessidades.
LINK: https://www.tiagogouvea.com.br/aprender-programacao-online-sozinho-gratis-do-zero
O hotsite do treinamento feito pelo Tiago Gouvêa – Aprendendo a Programar em 20 horas pode ser acessado clicando no link abaixo:
[button link=”http://20horas.tiagogouvea.com.br/?utm_source=geekonomics&utm_campaign=podcast&utm_medium=referer” color=”default”]Curso Aprender Programação em 20 Horas[/button]
Lembrando que toda nossa edição do PodCast Geekonomics é feita pelo Sir. Alexandre Simas Maciel.
[button link=”https://www.facebook.com/alexandremacielpodcast/?__mref=message_bubble” color=”default”]Link do Editor[/button]