Estamos no meio da Revolução Digital, não tem mais volta. Segundo pesquisa da Consultoria McKinsey com mais de 2.000 executivos, os desafios culturais e comportamentais são considerados como os maiores desafios enfrentados pelas empresas para atender às prioridades digitais.
Analisando os demais itens, é possível verificar que todos tem alguma relação também com comportamento e pessoas.
O que queremos dizer sobre isso? Temos aqui um belo campo de trabalho para Economistas Comportamentais e demais áreas que estudam comportamento humano.
Abaixo segue o gráfico divulgado pela Mckinsey.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”3.0.69″][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image src=”http://geekonomics.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Untitled-1.png” _builder_version=”3.0.69″ animation=”off” align=”center” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]