Olivia um aplicativo para finanças pessoais idealizado e desenvolvido por brasileiros no Vale do Silício (EUA), promete revolucionar nossa relação com dinheiro, está prestes a ser lançado em grande escala no Brasil.

Inteligência artificial é sem dúvida um dos grandes diferenciais do aplicativo, além de ser um dos  assuntos mais badalados do momento em muitas áreas, incluindo Finanças Pessoais.

Agora imaginem se juntarmos Inteligência Artificial, Finanças Pessoais e Economia Comportamental? O que temos?

Um ótimo tema para um podcast!

E foi este o tema do quinto episódio do Geekonomics PodCast

Convidadas

Natalia Hazarian

Head de marketing e branding da Olivia, já trabalhou em startups principalmente com fintechs. Possui experiência profissional na construção marcas, que tenham conexão com causas sociais. Trabalhou em diferentes setores e empresas de diferentes tamanhos, desde empresas de menor porte até grandes grupos. Atualmente declara-se apaixonada pelo universo das fintechs.

 Luciana Pavan

Trabalhou por mais de 15 anos no mercado financeiro, até que decidiu migrar a carreira para área de finanças pessoais, e acabou se apaixonando por psicologia, economia e economia comportamental e pela forma como estas áreas pode melhorar a vida das pessoas. Hoje a Luciana é a líder de Economia Comportamental e finanças pessoais na Olivia.

Conheça a Olivia

Site da Olivia – Clique aqui

Perfil da Olivia no Instagram – Clique aqui