Psicólogo organizacional na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, pós graduando em economia comportamental pela Espm. Curioso por assuntos que tratam de comportamento humano, ou seja quase tudo.

Marketeira com foco de atuação na relação com consumidores e análise de comportamento de consumo. Amante e viciada em jogos de tabuleiro.

Consultora de gestão para resultados na Falconi e Black Belt, Engenheira Agrícola (UEG), Administradora (UFG), Pós Graduada em Auditoria em Controle (UFG), MBA em Economia Comportamental (ESPM).
Sou encantada por economia comportamental e tudo que podemos fazer através da sua aplicação.

Publicitária e fotografa AMAdora. Faz MBA em Economia Comportamental e tem interesse em História da Arte. Trabalhou por 10 anos com planejamento e pesquisa em comunicação. Hoje está na fase de mudança de carreira para oferecer consultoria em Economia Comportamental voltada para políticas públicas.

Economista formada pela FEA-USP, com mestrado em Economia e Finanças na FGV-SP. Trabalhou por muitos anos em bancos e atualmente é economista-chefe do SPC Brasil onde se dedica a estudar tendências de consumo, tomada de crédito e inadimplência.

Pós-graduado em Negócios, Finanças e Projetos. Atua na área econômico-financeira e é professor universitário desde 2005. Já atuou em bancos, empresas privadas e, atualmente, atua no setor público.
Quem acha que o ser humano é totalmente racional não é tão racional assim!

Business Man, Programador Old Scholl, Editor de Podcast e gremista desde de piá. Nem sempre nessa ordem!